Sejam todos muito bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos!

Criadouro de Aves Domésticas Ornamentais

Olá!!!

Seja bem-vindo ao nosso BLOG. Aqui, você encontrará dados e informações a respeito das aves que criamos, além de outros assuntos inerentes ao mundo da Ornitologia, ciência que estuda as nossas amadas aves.



29 de mar de 2015

Diamantes Mandarins selvagens

Agora, segue o vídeo de um bando de diamantes mandarins selvagens. Como esta espécie vive em regiões semi-áridas australianas, qualquer oportunidade de água atrai os indivíduos de um grande bando. Inclusive, pode-se reparar um indivíduo de periquito australiano perdido no meio à multidão de mandarins, todos atrás de água.


Neste segundo vídeo, também mostra os bichos atrás das preciosas fontes de água. Pode-se também notar bem como é o tipo do habitat que os diamantes mandarins vivem na Austrália. Eles dividem este ambiente com os periquitos australianos e calopsitas. 

Todas as três espécies vivem em um ambiente bastante hostil, aproveitando cada virada positiva na sorte para procriar. Esta é a explicação para que as três espécies procriem bem em cativeiro, pois os criadores oferecem os melhores recursos aos mesmos e para sua memória genética, boas condições é igual a reprodução e muitos filhotes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário