Sejam todos muito bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos!

Criadouro de Aves Domésticas Ornamentais

Olá!!!

Seja bem-vindo ao nosso BLOG. Aqui, você encontrará dados e informações a respeito das aves que criamos, além de outros assuntos inerentes ao mundo da Ornitologia, ciência que estuda as nossas amadas aves.



10 de abr. de 2017

PALESTRAS ORNITOLÓGICAS

Olá amigo criador,

Permita-me falar um pouco de mim: sou Rodrigo Guerra, um apaixonado por animais, principalmente aves, que deixou uma vida de engenheiro para se formar em Ciências Biológicas e trabalhar exclusivamente com animais e tudo que envolve os mesmos (Vide entrevista para o Portal das Calopsitas).

Atuo como professor, pesquisador, consultor ambiental e criador de aves e pássaros domésticos. Formei o Núcleo de Estudos Ornitológicos (NEO - http://estudosornitologicos.blogspot.com.br/) e o Projeto Garras, onde desenvolvo junto aos meus alunos projetos de pesquisa e extensão envolvendo aves (NEO) e mamíferos (Garras).

Conforme foi escrito no post anterior, intitulado "Por que o papagaio é verde?", fui convidado a palestrar sobre aves, em eventos de dois clubes ornitológicos aqui do Rio de Janeiro: Associação de Criadores de Pássaros Exóticos do Rio de Janeiro & Brasil (ACPERJ - http://www.acperjebr.com.br/) e o Centro de Criadores de Canários (3C - http://www.3c.org.br/), conforme as fotos a seguir:

Palestra sobre o Uso da Genética na Criação de Aves (ACPERJ)





Palestra sobre Por que o papagaio é verde? A formação das cores nas penas das aves (3C)





Palestra sobre o Uso da Genética na Criação de Canários (3C)













Portanto, caso o amigo criador deseja que tais palestras sejam ministradas em seu clube ornitológico, basta mandar um email para rgc_passaros@yahoo.com.br, que poderemos combinar!

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário